21.10.06

Further Instructions... vamos lá!

Velhos amigos do universo LOST! Vamos lá! Terceiro episódio da terceira temporada (temos ainda uma jornada de 21 capítulos pela frente) e eu começo, nas rodas de amigos, a me perguntar se Lost vai virá um arquivo X. Não é por nada não, mas achei esse episódio meia boca. Mas existem duas formas, dois públicos: os que gostam do misticismo exacerbado e os que não gostam como eu. Achei meio que forçada a cena em que Locke entra na "tenda do suor" pra ter um encontro com o Boone. Até que foi super interessante a cena do aeroporto, me lembrou aquela promo do Channel 4 da Inglaterra. Muito boa a cena! Jack, Kate e Sawyer, Hurley, Charlie e até o Ben! Nossa legal mesmo... salvou um pouquinho o episódio. Mas esse "troço" de ter fé na ilha não é uma idéia a que eu me agarro! Desculpem-me, mas não engoli ainda. Bom, deixando minhas evidentes frustações... vamos lá!

Saber que Locke também foi da turma do Planet Hemp mostrou que todos, praticamente todos possuem um passado sombrio... Caramba hein seu Mister Locke! Quem diria! O cara fazia parte de um recluso grupo de plantadores e cultivadores de maconha e derivados. Foi persuadido por um jovem policial e provou ser um covarde fazendeiro ao tentar desfazer o erro de ter recebido em seu acampamento secreto um tira disfarçado. (que pena!)

Mr. Eko está vivo e o mesmo sobreviveu ao ataque dos ursos polares! Yeah! Eles voltaram e pelo que parace fizeram um belo estrago devido as ossadas encontradas por Locke na caverna. Vale lembrar que segundo o nosso caro Tom os ursos conseguiram comida bem mais rápido que o Sawyer em suas hilariantes tentativas na jaula. Eles realmente sacam as coisas!

A estréia de Santoro foi rápida e mas mostrou que ele precisará de uma big aula com os Losties para saber quem são os Outros, onde está Jack e Cia, Namastê e Good Locke! Aí, aí, aí! Lost é isso aí galera! Que venha o próximo!

4 comentários:

Anônimo disse...

É lost é sem dúvida nenhuma mistico e ficticio demais, mas já de cara quando começou aquilo da ilha, os sonhos e os outros parecem ser um céu ou inferno para almas penadas de um acidente áereo. Não será um exagero dizer que o episódio final será a grande revelação. "Aleluia" e a verdade o libertará...

Anônimo disse...

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

Anônimo disse...

KeDLeY disse...
Esse episodio na minha opinião é o melhor até agora.

1- Locke ta na ativa!
2- E a "horta" do Locke, que que era aquilo o.O, fiquei muito supreso.
3- E aqueles esqueletos com logo Dhama
3- Caraca, levei muito susto =O

Mais é isso.

Abraços.

3:06 AM

Pensei que quando apareceu parecia que o braço do Mr. Eko estava semi-devorado. Putz depois ví que não era,ufa...

Anônimo disse...

Agora finalmente lost entra naquela fase de teorias e expeculações e caminha para deixar o telespectador mais curioso ainda. "Esse é o sucesso de lost."
Queria eu participar da trama como fez o Rodrigão. Putz o cara quase não falou, mas deixou sua marca, será que os diretores de lost viram a necessidade de contratar um brazuca devido a fama de lost no país do sampa. Da-lhe lost...