3.10.06

SkypeCast

Ontem eu participei do primeiro SkypeCast do site LostCast e tive o prazer de conversar com aproximadamente 38 fãs de Lost. Já deu pra imaginar? Pois é, a confusão (saudável) foi inevitável mas, os nossos âncoras Bia e Gui tiveram total controle sobre o espaço e a conversa fluiu das 21 horas até aproximadamente as 23 horas. Lá conversamos sobre o Lost Experience e matamos algumas curiosidades sobre a terceira temporada.
O mais bacana de tudo foi conversar com a galera. Tinha gente de todo o Brasil além do Japão, Paraguai e Portugal! O nervosismo foi inevitável. Diante de tanta gente competente, vários nomes (Rachel Blake, Alvar entre outros..) me fugiram quando tive meu microfone liberado (aí que vergonha...). Mas tá limpo, da próxima vez tentarei ter um script do lado pra facilitar... Já tive facilidade de falar, hoje nem tanto, tenho que melhorar, e talvez este tenha sido uns dos motivos mas, confesso que falar pra esse tanto de gente dá medo! Heheheh!
Gostei muito de participar. Nunca tinha utilizado o Skype e a experiência foi proveitosa. Pretendo participar dos próximos e convido a todos os leitores do meu Blog a participarem também. É muito divertido!

Nenhum comentário: