31.10.06

Apollo Dark Chocolate! It's back!

Spoiler!

É isso mesmo! As nossas famosas barras de chocolate Apollo estarão de volta no episódio 7 da terceira temporada de LOST! O sétimo episódio trará o flash back da "Outra" Juliet. As cenas mostram Juliet na calçada da Universidade de Medicina de Miami, conversando com um homem de terno quando derrepente ele é atropelado por um ônibus patrocinado pela Apollo Dark Chocolate! Wow! Dark mesmo! Vamos ver! Maiores informações no lostMAN



2 comentários:

Anônimo disse...

Noticia fresquinha onde arrumarei legenda lost???????????????????????????????Porque não falo inglês????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

The Break Free disse...

Estamos na esperança de que o LOSTBRASIL volte logo. Mas se até hoje a noite não tivermos um sinal de vida, teremos que procurar assiduamente por legendas de LOST na web. Vamos torcer!