3.9.06

Segredos e conspirações - LOST Season 3

4 de outubro de 2006, essa é a data em que a 3º temporada de LOST estréia nos EUA! Até lá, conspiramos e ficamos ansiosos para saber o que vai acontecer com Jack, Kate e Sawyer que foram presos pelos "the others" lá na balça Pala no finalzinho da 2º temporada.
Lost volta com muito mistério e novidades neste ano em que os produtores prometeram revelar mais sobre "os outros" e cia. Se na 1º temporada o mistério foi a ilha, na 2º a escotilha, na 3º pode se esperar muitas explicações sobre a Dharma, Hanso e etc.
Enquanto isso podemos nos deliciar com os videos (fragmentos) retirados do jogo LOST EXPERIENCE. Existem muitos segredos ainda para serem garimpados desse jogo que é uma sacada muito grande! Comerciais de TV, internet e talk show's são palco do LOST XP que trás respostas pra muitas (grandes) perguntas da galera fanática com o seriado.
Bom, resta-nos sermos pacientes já que em TV aberta só em 2008, pela tv paga talvez ano que vem, mas pra aqueles que não aguentam mais, dia 4, na net seguindo quase que em tempo real a transmissão pela ABC americana. Nos vemos lá!

Nenhum comentário: