7.9.06

Previously on Lost...

Acompanhando o LOST CAST, podcast feito por Gui Leite e Bia Kunze para fãs de Lost, no programa desta semana, Lockdown s02e17, foi lançado o desafio de mandar dúvidas e sugestões sobre o misterioso mapa que aparece sobre aquela luz negra na hatch quando o Lock fica preso pela porta de aço. Enfim, esta pra mim é uma das mais intrigantes cenas de Lost. Por não entender muita coisa do que está escrito por ali tive que recorrer à internet pra poder ver do que realmente se tratava. Bom, tenho minhas suspeitas, acho que aquele mapa mostra as escotilhas e alguns mistérios da ilha indecifráveis pra mim até em tão (inscrissões em Latin... não é minha praia). O que eu posso afirmar é que o Inman tava retocando o mapa no último episódio da segunda temporada e provavelmente quem o tenha começado seja o Randzinsky. Pois então, vamos ver no próximo do LOST CAST o que a galera acha sobre o tal misterioso mapa. Pra quem quer ver umas das cenas mais intrigantes pra mim até então, aperte o play. Segue o vídeo da cena!

Nenhum comentário: