3.9.06

Previously on Lost...

Pra quem gosta de podcast a indiacação de hoje é a do LOST CAST. Produzido por Bia Kunze e Gui Leite, os dois mandam muito bem no review da segunda temporada de Lost.
Tenho acompanhado os programas e me amarro nas piadas (Eles pegam mesmo no pé da Rousseau! Macaquinhos no sotão, caixa de ferramentas...), nas conclusões e até mesmo no geito anti-spoiler de ser! Como todos sabemos a segunda temporada terminou no finalzinho de agosto no AXN e já a alguns meses nos EUA porém, os dois respeitam aqueles que ainda não viram o final da temporada e tratam cada ouvinte com muito respeito. O legal é poder rever cenas que ás vezes passaram desapercebidas e aprender um pouco mais com as curiosidades e informações contidas no podcast. As versões são em MP3 64 Kbps, MP3 16 Kbps e AAC. Eu escuto no meu Motorola Rokr E1, dá pra baixar uns 15 programas pois cada um gira em torno de 25 a 30 MB.
E isso aí galera, pra quem não escuta/fala muito bem o inglês o LostCast é uma boa pedida. Ah! E no finalzinho de cada programa tem aquela música que você não sabe o nome mas que você curtiu muito em um dos episódios da série!

Obs: Estou doido pra podermos falar de todas as teorias sem resalvas! Que venha a terceira temporada!

Nenhum comentário: