2.11.06

Pelas barbas do Lostzila!

Um episódio com boas revelações e cenas de tirarem o fôlego! Lost desta vez voltou com muita ação e nos prepara para o final da Season Fall antes do intervalo de 13 semanas, até fevereiro de 2007!

Saber que o Bem está com um tumor na espinha e que aquelas chapas de raio-x pertencem a ele foi bom, ver a cara do nosso vilão desarmado não teve preço! Foi espetacular! Lembro me quando vi o Jack falando daquela forma eu fiquei chocado mas ao mesmo tempo com um gosto de vingança! Algo bom, muito bom vem por ai na semana que vem! É esperar (ansiosamente) pela próxima quarta-feira.

As plaquinhas no filme da Juliet foi um golpe de mestre.Uma sacada muito boa! Será ela capaz de estar dizendo a verdade? Poderia mesmo o Jack confiar no que ela disse (mostrou)? Sendo verdade, Juliet pode estar iniciando uma revolução contra a “Supremacia Ben”. Tirar de circulação o tão misterioso Ben para por em liberdade os sobreviventes e os outros? Será que ela cansou de vez desta utopia? Mas acho que o Jack vai cair na dela... o pior é que não sabemos se aquilo é apenas mais uma técnica de manipulação aplicada pelos outros ou a mais pura verdade. Intrigante.

Sr. Locke e Cia Ltda! Apenas a revelação de que existe um pirata na ilha! A equipe liderada por Locke vai até a Pearl e vêem nos monitores um homem, talvez o detentor do olho de vidro encontrado por Ana Lucia Cortez na segunda temporada. Mais uma hatch!

Parênteses para o Paulo.

(O cara tirou onda né! Ta pegando a gata da Nick e ainda por cima fica chupando laranja e testando os banheiros Dharma. Tomara que ele se torne carismático pra permanecer se não... Lostzila nele! Mas até que o episódio introduziu de vez os personagens Nick e Paulo na série uma vez que, o líder Locke, abriu novas vagas no time dos que sempre salvam o dia, como disse Paulo.)

Mr. Eko, RIP. Descanse em paz meu velho. Foi triste mas a sua morte me deixou de queixo caído com o poder de “julgar” e “executar a sentença’ que a fumaça, Lostzila, possui.

Vai embora um excelente personagem (amaldiçoado pelas multas de trânsito). Místico e homem de fé que não se arrependeu dos seus atos e não fugiu da sua missão de vida! Teremos muito o que lembrar deste personagem. Uma pena... fiquei triste. :(

Fico nessa... Comentem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara gostei do seu blog...
vi la no lostman!
sempre q der eu vou comentar!
uma pena o Eko ter ido, mas gostei muito desse episodio!
valeu bastante!

abraços!

The Break Free disse...

Valeu Oscar! O que tá me intrigando é a funcionalidade do Lostzila... realmente, este foi um dos melhores episódios!

Anônimo disse...

Excelente episódio pena q Mr. Eko teve q morrer assim como tds q se arrependeram do q fizeram em suas vidas
obrigado pelos episódios sem vc não teria como acompanhar a 3ªtemporada

The Break Free disse...

Valeu Paulinho... estamos aqui pra isso mesmo! Abração!

Anônimo disse...

Qual é o site bom de legendas agora? os q eu costumava acessar saíram do ar! obrigada