9.10.06

Mais alguns "Outros"

Olá amigos! Como faltam apenas 2 dias para a estréia do 2º episódio da 3º Temporada de LOST e também pelo fato de estarmos sem os nossos memoráveis fóruns e podcasts atualizados, resolvi lançar algumas imagens do 'The Glass Ballerina" para saciar um pouco da vontade dos fãs e admiradores da série.

Estas fotos nos mostram uma certa movimentação naquele setor onde Kate e Sawyer estão aprisionados (jaulas). Talvez os dois estejam sendo levados para alguma parte da ilha para a realização de mais testes psicológicos (talvez!). The Glass Ballerina é focado no casal Jin e Sun e percebemos que no flash back ocorreu um conflito, creio eu, amoroso. Pose-se notar a presença do professor de inglês da Sun... Talvez um atrito entre os três. Humm, essa coreana... não sei não viu! Mas o interessante é a aparição de novos "outros", até mesmo de um casal de outros... Confira!







4 comentários:

Anônimo disse...

Daew tudo certo?

Cara so falto as fotos :P

Ou pelo menos aqui não esta carregando ;/

[]´s

Unknown disse...

Oi Heliel. Estamos acabando de editar o Podcast. Esse fim de semana foi feriadao por aqui (é, aqui tem feriado também). Daqui a mais ou menos 1 hora ele deve estar no ar.
Um abraço,

Vladimir

The Break Free disse...

Kedley, tive um imprevisto aqui... uma reunião no meio do dia. Então... vou postar agora! Hhuhuahauahu!

Anônimo disse...

Acontece meu caro, Acontece =D